sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Onde está você?


Onde está você, que me enfeitiçou
de tal maneira
com o teu olhar por tanto tempo,
me fazendo viajar em meus sonhos
mais distantes,
sempre em busca do seu toque;
do seu cheiro; do seu roçar?
Quantas vezes me permiti
conscientemente passar
na sua rua, em busca de um sorriso,
mesmo que a distância...
Quantas vezes ouço "aquela rádio"
na esperança de ouvir
indiretamente um recado seu...
O tempo vai passando
mas você não passa!
Ficou um algo de mistério
como que, inacabado...
Aquela música
ainda está na minha mente,
como uma chave do maior
segredo que deve ser trancado
e guardado sob o manto
dos pensamentos.
Num voo louco, lançou
seus feitiços sobre mim,
de maneira que me fizesse
querer ainda mais,
mesmo sabendo do quanto
era proibido...
Ah...
Quem dera ao menos
uma "última" vez poder sentir
o seu perfume outra vez,
a embriagar os meus sentidos...
Quem dera ao menos outra
vez, poder olhar nos seus olhos
e enxergar a bruxa que certa vez
me fez perceber que sempre
vale a pena querer...
Milhares de horas já se foram
mas nunca foram perdidas,
pois sei que você está aqui,
dentro e fora, a voar e perfumar
os meus dias...

Ari Custódio.

Protected by Copyscape Online Copyright Checker




Nenhum comentário:

Postar um comentário