domingo, 21 de julho de 2013

Venha comigo.



Até quanto eu suportarei manter esse segredo
dentro do coração, sem que percebam a dor de não tê-la
regando os meus momentos mais secretos em pensamentos,
invadindo a minha alma de amor, escondido
ante aos olhares das pessoas ao redor,
não percebendo o vulcão de emoções contidas
ao me aproximar de ti?

Gasto todos os meus minutos a te querer
entrando por aquela porta num sorriso largo,
realizando meu sonho de beijar tua boca,
acariciar teus cabelos e sentir teu corpo
leve nas minhas mãos suaves,
deslizando lentamente, num mar de emoções,
intencionalmente na busca do teu coração,
não permitindo que tenhas tempo de negar o
amor que tenho para te entregar.

Venha comigo; sem medo; sem vergonha do passado,
instigando minha vida na direção da tua,
entregando-me de alma e coração
inevitavelmente rasgado de pudores,
realizando um antigo sonho adolescente,
amando e respeitando para todo o sempre...


Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário