sábado, 17 de agosto de 2013

A sua espera.


De novo não!!!
Não posso permitir essa paixão a tanto tempo
trancada longe do coração
por não ter você,
tomar conta dele novamente,
como aconteceu uma vez, no passado!
Já havia esquecido como era bom
gostar de você, mesmo sem que você soubesse!
Agora você está de volta e junto,
tudo aquilo que senti há muito tempo!
De novo não!!!
Tivemos nosso reencontro
e uma onda gigante de emoções
me possui por inteiro,
mas dessa vez abri o meu coração
e não escondi o que sinto de verdade!
O que faço agora com o sabor dos seus lábios
nos meus? Com seu perfume impregnado
na minha alma?
Não é justo agora, esse seu silêncio
após me deixar te querendo ainda mais!
Estou aqui a te esperar
e desejo que essa espera não seja em vão,
mas se não for voltar, por favor me diga
para que eu feche a porta do meu coração
e não permita que essa paixão
tome conta outra vez!

Ari Custódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário