quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quando penso nela.




Sabe aquele sorriso simples,
solto e doce dela?
É perfeito!
Acho que será pra sempre o meu favorito.
Será impossível não lembrar
os momentos especiais ao lado dela.
Todos são marcantes e importantes,
até mesmo os tensos, pelo menos pra mim.
O jeito dela falar,
de se irritar e de irritar também.
Ela consegue ser especial
até mesmo quando fica em silêncio...
Consegue me fazer rir sem esforço algum.
Apenas o fato de falar com ela,
mesmo que por um momento ao telefone,
me faz sorrir,
me faz feliz e ela talvez nem sabia...
Posso estar enganado,
mas acho que ninguém nunca a conheceu como eu.
As vezes chego a acreditar que
ela é de outro mundo.
Engraçado que na hora da saudade,
os bons momentos são os únicos
que marcam minha memória.
Os sorrisos; o carinho;
toda aquela maneira de gostar;
aquela amizade que parece
existir acima de tudo.
São só dessas lembranças que
minha mente se ocupa
e confesso que hoje queria estar junto dela,
abraçado e planejando como seguir.
Por mais que as pessoas duvidem, eu a amo.
Por mais que ela possa duvidar; eu a amo
Mesmo que ela jamais perceba,
sempre estarei aqui de braços abertos,
para o caso dela precisar de abrigo.
Um dia falei à mim mesmo.
"Se um dia eu viesse a perdê-la,
tão cedo não procuraria outro alguém,
pois seria ela, quem eu estaria procurando.
Hoje é assim que minha vida está.
Vivo num lugar chamado de sonhos,
mas sem a ilusão de que será sempre assim...
Por mais idiota que possa parecer,
eu tenho que te dizer:
Amo muito você, amor meu !!!


Ari Custódio.


Protected by Copyscape Online Copyright Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário